Suspeito de executar Sargento é morto em troca de tiros com a PM
O suspeito identificado como “Tibiri” abriu fogo ao perceber a presença da polícia
Na manhã dessa quinta-feira (27), a Polícia Militar localizou o principal suspeito de executar o Sargento PM Nogueira na manhã de ontem (26). As buscas foram realizadas na área do Parque Jair, mas o suspeito foi achado na ponte do Miritiua em São José de Ribamar.
A operação foi realizada pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) da Polícia Militar. Este é o segundo suspeito encontrado desde a tarde desta quarta-feira (26), quando o Sargento foi assassinado.
De acordo informações preliminares, o suspeito abriu fogo ao perceber a presença da polícia.
Leia mais:
- Sargento é morto com tiro na cabeça em São José de Ribamar
- Polícia identifica e prende um dos suspeitos pela morte de PM
O suspeito identificado apenas como “Tibiri”, foi atingido e logo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A polícia continua com as investigações na tentativa de saber se houve participação de outra pessoa, além de procurar pela arma roubada do Sargento Nogueira.
Entenda o caso
Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), identificado como Washington Ferreira Nogueira, foi assassinado com um tiro na cabeça no momento em que saía de casa para o trabalho, na manhã desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na região do Miritiua, em São José de Ribamar.
A polícia está realizando investigações com o objetivo de identificar e prender os suspeitos de cometer o crime.