MARANHÃO

Sargento é morto com tiro na cabeça em São José de Ribamar

A polícia está realizando investigações com o objetivo de identificar e prender o suspeito de cometer o crime

Reprodução

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), identificado como Washington Ferreira Nogueira, foi assassinado com um tiro na cabeça no momento em que saía de casa para o trabalho, na manhã desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na região do Miritiua, em São José de Ribamar.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, o sargento foi vítima de emboscada, já que ele costumava fazer esse mesmo trajeto todos os dias para ir até o trabalho. Ainda de acordo com a polícia, a arma utilizada no crime foi levada junto com a mochila que o sargente estava usando.

A polícia está realizando investigações com o objetivo de identificar e prender os suspeitos de cometer o crime.

PM da cidade de Imperatriz morre no estado do Pará

O policial militar da cidade de Imperatriz que foi identificado como Werbeton Moura Araújo, 32 anos, morreu durante um ataque realizado a um carro da PM na terça-feira (25), em Ulianópolis, região sudeste do estado do Pará.

O carro foi atingido no momento em que os policiais estava realizando ronda, próximo a delegacia da cidade. Os policiais que estavam no veículo foram surpreendidos por uma dupla que realizou disparos na direção da viatura.

Logo após o ataque, a PM identificou e localizou os suspeitos e houve troca de tiros. No momento do tiroteio cinco pessoas morreram, sete foram presas e cinco armas de fogo foram apreendidas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias