MARANHÃO

Polícia identifica e prende um dos suspeitos pela morte de PM

Pouco tempo depois do acontecimento do crime, os policiais fizeram o primeiro levantamento na região

Reprodução

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) identificou um dos suspeitos de ter participado do assassinato do sargento Washington Ferreira Nogueira, que aconteceu nesta quarta-feira (26), em São José de Ribamar.

Os policiais que realizavam o primeiro levantamento logo após o crime, receberam a informação de que um dos envolvidos havia sido capturado no Parque Florence, próximo ao Parque Jair.

Leia mais: Sargento é morto com tiro na cabeça em São José de Ribamar

De acordo com as primeiras informações policiais, dois homens estão envolvidos diretamente com o crime, no entanto, existem outras pessoas que tem ligação com o assassinato do sargento.

Ainda de acordo com informações da polícia, existem duas linhas de investigação, a primeira é de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a arma do sargento e uma mochila foram levadas; a outra é a de execução, pois o sargento morava na região do Parque Jair e tinha efetuado diversas prisões na região.

Entenda o caso

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), identificado como Washington Ferreira Nogueira, foi assassinado com um tiro na cabeça no momento em que saía de casa para o trabalho, na manhã desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na região do Miritiua, em São José de Ribamar.

A polícia está realizando investigações com o objetivo de identificar e prender os suspeitos de cometer o crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias