POLÍCIA

Polícia prende suspeitos de assassinato à motorista de ônibus em São Luís

Polícia realizou forte operação para prender suspeitos de assassinato de Alex de Paulo Oliveira, motorista de ônibus, na última sexta-feira (15).

Reprodução

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no sentido de apoio às forças de segurança do Estado, ajudou nas incursões e prendeu os acusados envolvidos na morte do funcionário da empresa Taguatur. Ele foi morto na manhã desta sexta-feira (15), ao sofrer uma tentativa de latrocínio.

O Comandante do Bope, o Cel. Sodré, após as informações do crime, acionou o Subcomandante do Bope, o Major. Araújo, para comandar uma operação em apoio às viaturas do 1° BPM , no cerco aos criminosos, os quais assassinaram a vítima, o motorista de ônibus Alex de Paulo Oliveira (36 anos).

O crime aconteceu nas proximidades do Ceprama, na região do Aterro do Bacanga. Os criminosos após a prática delituosa empreenderam fuga, gerando uma perseguição contra os dois foragidos. Fora montada uma operação, no sentido de encontrar a dupla criminosa. Nas buscas foi encontrado na residência do pai de um dos suspeitos, a roupa utilizada no momento do crime. As roupas foram confirmadas pelas imagens de uma câmera de vídeo monitoramento.

Nas buscas para localizar os criminosos, foi encontrado na residência dos pais de um dos suspeitos, as roupas, a qual um dos criminosos usou duranta a ação criminosa, resultante na morte do motorista da Taguatur.
Sendo assim, alguns familiares do acusado foram encaminhados pela viatura do BOPE para a Superintendência de Homicídio (SHPP), para esclarecimentos.

O BOPE, com a coordenação do Major Araújo continuou o cerco aos elementos, incursionando durante todo o dia e noite com as vtrs do BOPE. Através das informações coletadas, resultou,  no final na noite, que uma equipe da Rotam, comandada pelo Ten. Guterres, logrou êxito na captura do suspeito conhecido como Edson Martins Santos, o “Perninha”. Após a sua prisão ele foi apresentado na SHPP, para ser investigado pelo crime de latrocínio.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias