BRUTALIDADE

Influenciador digital é assassinado na Vila Valian, em São Luís

Polícia suspeita que a vítima tenha sido brutalizada por membros de organização criminosa de bairro rival.

Reprodução

Um jovem identificado como Gustavo Henrique Barroso Fonseca, de 22 anos, foi morto ontem (9) com mais de 35 facadas e dois tiros na Vila Valian, no Conjunto São Raimundo, zona rural de São Luís.

Conhecido como Gustta Sllz, o jovem era dançarino e criador de conteúdo para a web — com mais de 18 mil seguidores no Instagram. A polícia fez rondas no local do crime e, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo investigações preliminares, Gustta Sllz era morador do bairro Bom Jesus e foi visitar a namorada na Vila Vilian.

Em relato do delegado plantonista Armando Pacheco — da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) — à imprensa, a Polícia trabalha com a hipótese de que membros de uma organização criminosa mataram Gustta Sllz por ser morador de um bairro controlado por um grupo rival.

À polícia, a família de Gustavo Henrique Barroso relatou que a vítima não tinha envolvimento com o crime ou uso de drogas. Uma amiga próxima de Gustta Sllz se manifestou nas redes sociais:

“Gente, eu só quero que as pessoas parem de achar que o Gustavo estava roubando. Parem de fazer isso, vocês não estão sentindo a dor de uma mãe, de alguém da família, de um amigo. Parem de ficar comentando, Gustavo só queria ser conhecido no mundo todo. Ele era um moleque sonhador, quem conhece sabe o que eu estou falando.”

A SHPP seque investigando o crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias