VIOLÊNCIA

Prefeito de Imperatriz diz que voltará andar armado

Ramos releva que seus desafetos na política são poucos, mas tem inúmeros por conta da sua atuação como delegado de policia

Assis Ramos, prefeito de Imperatriz, é delegado da Policia Civil do Maranhão.

A morte do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, abalou a classe política também. O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (MDB), disse que vai voltar andar armado. Assis é delegado licenciado da Policia Civil do Maranhão e recorreu às redes sociais para demonstrar preocupação com sua integridade física. “Há tempos deixei de andar armado por causa do afeto que sempre recebo do povo, mas voltarei a portar minha arma”, disse o Assis em sua página no Facebook.

Ramos releva que seus desafetos na política são poucos, mas tem inúmeros por conta da sua atuação como delegado de policia. “A situação está cada vez mais difícil, infelizmente. Vou reforçar minha segurança, além de meus desafetos na política, que são poucos, mas tenho inúmeros desafetos da época em que atuava como delegado de polícia”, disse.

Veja Também

Em nota, o prefeito de Imperatriz lamentou a morte do colega.

Estamos todos impactados pela tragédia que vitimou o colega Ivanildo Paiva Barbosa, de Davinópolis.

É de se lamentar que episódios dessa natureza ainda insistam em traumatizar nossa região.

Que Deus nos proteja, nos dê força (aos familiares, principalmente) e ilumine as autoridades responsáveis pela elucidação do caso.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS