CRIME RECORRENTE

Prefeito maranhense é assassinado na zona rural de Davinópolis

O corpo do prefeito foi achado na manhã deste domingo (11), na zona rural de Davinópolis. Causa ainda é desconhecida

Reprodução

O prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, foi assassinado. É o que confirma o delegado Regional de Imperatriz, Eduardo Galvão. O corpo do prefeito foi achado na manhã deste domingo (11), na zona rural de Davinópolis.

As primeiras informações davam conta que Ivanildo teria sido assassinado dentro de sua propriedade, mas o seu corpo foi achado fora de sua chácara, local que o prefeito teria se deslocado ainda no sábado (10). Um segurança também foi assassinado junto com Ivanildo.

Uma equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), de São Luís, já se deslocou para a região para investigar o caso.

Segundo informações policias, o prefeito teria ido dormir em sua propriedade e desapareceu. O seu celular foi encontrado próximo ao 50º BIS.

Filho também assassinado

Há 10 anos, em 2008, o filho do prefeito, Ivanildo Paiva de Barbosa Júnior,  foi morto aos 18 anos por policiais militares em Imperatriz.

Ivanildo Junior havia desaparecido no dia 13 de setembro de 2008 depois de deixar amigos e sua namorada em suas casas. Ele havia sido abordado por uma patrulha da Polícia Militar, pelos soldados Antônio Abreu e Smailly Carvalho, cuja ação foi flagrada pelas câmeras de um estabelecimento. Seu carro foi encontrado no dia seguinte na Estrada do Arroz, sem placas e sem o sistema de som. Seu corpo foi encontrado uma semana depois na mesma localidade que seu carro havia sido abandonado.

Os militares foram presos, mas negaram envolvimento no caso. O terceiro envolvido, o segurança Claudiomar Ferreira dos Santos, foi preso também. Ele confessou sua participação no assassinato do estudante e contou detalhes como, Abreu e Smailly, haviam executado o jovem.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias