TERMINE O DIA BEM INFORMADO

Confira as notícias que foram destaque neste domingo

Veja o resumo do dia

Confirmada primeira morte no Maranhão por coronavírus

Na manhã deste domingo (29), o secretário de estado da Saúde, Carlos Lula, confirmou, em seu Twitter, a primeira morte no Maranhão pelo novo coronavírus. Os casos confirmados no Maranhão, até agora, totalizam 22. O secretário informou, ainda, que se a vítima era um homem de 49 anos, histórico de hipertensão. 

Flávio Dino confirma 22 casos de coronavírus e declara “os números deverão crescer”

JACK TAYLOR AFP

Na noite deste sábado (28), o Governador do Estado do Maranhão informou, através de suas redes sociais, que subiu para 22 o número de casos confirmdos do novo coronavírus, e que a tendência é aumentar quando sair o boletim oficial da SES.

EUA e Coreia do Sul investigam disparo de projéteis norte-coreanos

As Forças Armadas da Coreia do Sul disseram que a Coreia do Norte lançou dois projéteis que seriam mísseis balísticos de curto alcance neste domingo (29) de manhã. Ambos teriam sido disparados em direção ao Mar do Japão.

Bolsonaro sai às ruas do DF e grava vídeos com comerciantes

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu quebrar de vez todas as regras de quarentena devido ao novo coronavírus, na manhã deste domingo (29), ao ir às ruas do Distrito Federal. Depois de fugir de jornalistas no Palácio da Alvorada, ele foi a posto de gasolina, padaria e fez vídeo com feirantes de Taguatinga e Ceilândia.

Covid-19 no Brasil: número de mortes sobe para 136

O Ministério da Saúde divulgou uma nova atualização hoje (29) dos dados sobre o novo coronavírus (Covid-19), no Brasil. O número de mortes chegou a 136, 22 a mais do que o número anunciado pela pasta nesse sábado (28), quando foram registrados 114 óbitos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias