COVID-19

Flávio Dino confirma 22 casos de coronavírus e declara “os números deverão crescer”

Serviços da rede da Secretaria de Estado da Saúde estão recebendo casos suspeitos de COVID-19 para a coleta de material e teste

JACK TAYLOR AFP

JACK TAYLOR AFP

Na noite deste sábado (28), o Governador do Estado do Maranhão informou, através de suas redes sociais, que subiu para 22 o número de casos confirmdos do novo coronavírus, e que a tendência é aumentar quando sair o boletim oficial da SES.

A secretaria já tinha informado uma nota antes confirmando apenas 16 casos, mas o Governador informou horas depois que o número aumentou.

Foi informado, ainda, que todos os casos confirmados no estado apresentam quadro estável e estão sendo acompanhados pela equipe do CIEVS, cumprindo o protocolo de isolamento domiciliar.

Atualmente, o Maranhão possui dois Centro de Testagem do Maranhão, localizados na Policlínica Diamante e Viva Beira-Mar. Estes serviços da rede da Secretaria de Estado da Saúde estão recebendo casos suspeitos de COVID-19 para a coleta de material para a realização dos exames laboratoriais e orientações sobre as medidas que devem ser tomadas até o resultado do exame. Os Centros de Testagem funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias