vídeo

Incêndio atinge medidor de energia e causa correria em escola de São Luís

Houve um superaquecimento do medidor. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Reprodução

Um incêndio atingiu um medidor de energia elétrica e causou correria na Unidade de Ensino Básico (UEB) Maria Rocha, no bairro Areinha, em São Luís. O caso ocorreu nessa segunda-feira (15). Houve um superaquecimento do medidor, que acabou provocando um incêndio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Imagens que circulam nas nas redes sociais mostram o momento em que o medidor está pegando fogo. Os estudantes saíram correndo para o meio da rua ao perceberem que a fumaça se espalhou rapidamente pela escola.

A SEMED informou por meio de nota que a equipe de engenharia foi acionada imediatamente para iniciar os serviços, bem como foi acionada a concessionária de energia para a substituição do medidor, já que este é de responsabilidade da Equatorial. As aulas na unidade serão retomadas quarta-feira (17).

Confira as notas completas na íntegra:

SEMED

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que foi constatado, na tarde desta segunda-feira (15), o aquecimento do medidor de energia da UEB Maria Rocha, no bairro da Areinha.

A equipe de engenharia foi acionada imediatamente para início dos serviços, bem como foi acionada a concessionária de energia para substituição do medidor, já que este é de responsabilidade da Equatorial. As aulas na unidade serão retomadas nesta quarta-feira (17).

Equatorial Maranhão

A Equatorial Maranhão informa que está mantendo contato com a Prefeitura para apurar o ocorrido e prestar os serviços de manutenção e troca do medidor.

A Distribuidora reitera que, em casos como este, a população deve entrar em contato por meio da Central 116.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias