Tudo termina em Pizza

Imparcial Entrevista conversa com os ganhadores do Concurso “Pizza Impar”

De casa de pães e bolos a pizzaria favorita dos ludovicenses. Conheça a Pizzaria Regalo, eleita a melhor de São Luís pelo concurso Pizza Impar, do Jornal O Imparcial.

Rafael Portela, Ricardo Portela e Luiz Guimarães, sócios da Pizzaria Regalo. (Foto: Imparcial)

Com a grande repercussão do concurso Pizza Impar nas redes sociais do Jornal O Imparcial, em que os seguidores escolherem a melhor pizzaria de São Luís, o Jornal convidou o time de sócios da Pizzaria Regalo, Rafael portela, Rodrigo Portela e Luís Guimarães para um bate papo afim de conhecer o início desse empreendimento que a partir de muita dedicação trouxe e continua trazendo bons frutos.

Imparcial- Quando e como surgiu a ideia de abrir uma pizzaria aqui na cidade?

Rafael

No Princípio seria uma pizza de 10 reais vista no programa “Pequenas Empresas e Grandes Negócios”, mas durante os testes vimos que era uma pizza que não consumiriam. Buscamos qualidade, profissionais na área que poderiam nos auxiliar na fabricação das massas e o conceito que gostaríamos de chegar. Até que surgiu a Regalo, inaugurada em setembro de 2018. Nosso diferencial é que focamos no cliente, na qualidade e honestidade que transmitimos. Isso que faz com que tenhamos grandes fãs.

Imparcial- Como descobriram sobre o concurso Pizza Impar? A repercussão foi imediata entre os clientes e seguidores da Pizzaria Regalo?

Rafael

O concurso chegou através do Instagram, das redes sociais. A partir daí, fizemos postagens alertando nossos seguidores, pedindo votos e nossos clientes nos surpreenderam pela atitude de votar, compartilhar e pedir voto para a Regalo. Foi uma coisa muito bacana, que nos deixou muito feliz e encantado pelos nossos clientes. Não esperávamos e não imaginávamos essa repercussão. Uma das nossas clientes está sem Instagram e soube do concurso que estávamos participando, entrou em contato com um amigo para votar no lugar dela, e conseguiu outros votos, de tão fã que é da pizza.

Rodrigo

Muitos clientes estão chegando e comentando sobre o concurso, parabenizando. O alcance foi grande.

Luiz

Eles(clientes) ficam muito felizes com nossa vitória do concurso Impar, isso é muito legal.

Sócios da Pizzaria Regalo recebendo o Troféu de Melhor Pizzaria de São Luís. (Foto: John Herbeth Marinho)

Imparcial- Os sabores do catálogo são bem diferenciados das demais pizzarias, inclusive o nome de um deles é “maranhense”. O regionalismo é uma característica da Regalo?

Rafael

Gostamos muito de regionalismo e pensamos em sabores que possam remeter à cultura local. O Luís pensou em uma pizza que a priori era a nordestina com adicional de banana, e que é nosso maior sucesso de vendas, a maranhense.

Rodrigo

Nossa pizza de alho poro é exclusiva da Regalo, o catupiry e alho-poró vem direto da fábrica e é uma pizza de grande aceitação, sai muito e os clientes gostam.

Imparcial- Qual o recado que vocês querem deixar para os seguidores que estiveram atentos ao concurso e os elegeram a melhor pizzaria da cidade?

Rafael

Gostaríamos de agradecer aos pizza lovers, seguidores e fãs, agradecemos imensamente o carinho que recebemos a votação do imparcial e nosso vídeo de agradecimento, é bom saber que conseguimos tanta gente de forma positiva. Isso nos anima em trabalhar e fazer sempre o melhor para todos vocês.

Imparcial- A pizzaria Regalo trabalha exclusivamente com delivery, certo? Qual número disponível para pedidos?

Rafael

A loja? Uma no Planalto Pingão e a outra na Cohama. Site www.pizzariaregalo.com.br e o número é 3302-2409. As nossas redes sociais são @pizzaregal no Instagram, TikTok e Facebook.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias