SÉRIE B

Sonhando com o G-4, Sampaio se prepara para desafio diante da Chapecoense

Atualmente na 10ª colocação da segundona, Tricolor pode dormir no 5º lugar com uma vitória.

Sampaio viajou para Chapecó para tentar subir na tabela. (Foto: Reprodução)

Após a vitória por 2×0 sobre o CSA na última segunda-feira (27), válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do Sampaio Corrêa desembarcou em Santa Catarina, onde joga contra a Chapecoense nesta sexta-feira (1º), às 19h, na Arena Condá.

Confira também

O time boliviano busca se aproximar do G-4, enquanto a Chape tenta se afastar da zona do rebaixamento. A Bolívia chegou aos 19 pontos, está na 10ª colocação da segundona, e com uma vitória pode sonhar com o 5º lugar, dependendo dos demais resultados da rodada.

Em situação oposta, a Chapecoense vem de derrota para o Operário por 2 a 1, resultado que deixou o clube catarinense na 15ª posição, com 15 pontos, a mesma do CSA, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Ajustes na escalação

O técnico Léo Condé foi obrigado a mexer no time do Sampaio Corrêa, já que o goleiro Luiz Daniel sentiu uma lesão muscular, e o atacante Pimentinha apresentou desgaste físico. Ambos estão vetados pelo Departamento Médico.

Pelo time de Chapecó, Gilson Kleina não vai poder contar com cinco jogadores. Os atacantes Perotti e Chrystian estão suspensos, enquanto o lateral-direito Ronei, o volante Pablo Oliveira e o atacante Derek são baixas por questões físicas.

A equipe Tricolor fez o último treino antes do confronto nesta quinta-feira (30), no CT da Chapecoense. O técnico Léo Condé trabalhou algumas situações de jogo e observou a movimentação dos jogadores para definir a equipe titular.

Ficha Técnica | Sampaio x Chapecoense | 16ª rodada

  • Local – Arena Condá
  • Data – 1º/07/2022
  • Horário: 19:00

Escalações

Sampaio Corrêa (MA): Gabriel Batista; Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luíz, Ferreira, Rafael Vila e Mateusinho; Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Chapecoense (SC): Vagner; Frazan, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Claudinho e Tiago Real; Éderson e Orejuela.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP). Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias