Sonhando com o G-4, Sampaio se prepara para desafio diante da Chapecoense
Atualmente na 10ª colocação da segundona, Tricolor pode dormir no 5º lugar com uma vitória.
Após a vitória por 2×0 sobre o CSA na última segunda-feira (27), válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do Sampaio Corrêa desembarcou em Santa Catarina, onde joga contra a Chapecoense nesta sexta-feira (1º), às 19h, na Arena Condá.
Confira também
- Sampaio derrota o CSA por 2 a 0 e volta a respirar na Série B
- Catatau do Sampaio Corrêa protesta contra racismo no Castelão
O time boliviano busca se aproximar do G-4, enquanto a Chape tenta se afastar da zona do rebaixamento. A Bolívia chegou aos 19 pontos, está na 10ª colocação da segundona, e com uma vitória pode sonhar com o 5º lugar, dependendo dos demais resultados da rodada.
Em situação oposta, a Chapecoense vem de derrota para o Operário por 2 a 1, resultado que deixou o clube catarinense na 15ª posição, com 15 pontos, a mesma do CSA, primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Ajustes na escalação
O técnico Léo Condé foi obrigado a mexer no time do Sampaio Corrêa, já que o goleiro Luiz Daniel sentiu uma lesão muscular, e o atacante Pimentinha apresentou desgaste físico. Ambos estão vetados pelo Departamento Médico.
Pelo time de Chapecó, Gilson Kleina não vai poder contar com cinco jogadores. Os atacantes Perotti e Chrystian estão suspensos, enquanto o lateral-direito Ronei, o volante Pablo Oliveira e o atacante Derek são baixas por questões físicas.
A equipe Tricolor fez o último treino antes do confronto nesta quinta-feira (30), no CT da Chapecoense. O técnico Léo Condé trabalhou algumas situações de jogo e observou a movimentação dos jogadores para definir a equipe titular.
Ficha Técnica | Sampaio x Chapecoense | 16ª rodada
- Local – Arena Condá
- Data – 1º/07/2022
- Horário: 19:00
Escalações
Sampaio Corrêa (MA): Gabriel Batista; Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luíz, Ferreira, Rafael Vila e Mateusinho; Gabriel Poveda e Ygor Catatau.
Chapecoense (SC): Vagner; Frazan, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Claudinho e Tiago Real; Éderson e Orejuela.
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP). Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).