PREMIAÇÃO DE MILHÕES

Micro e pequenas empresas do Maranhão serão premiadas pelo Banco do Nordeste

Solenidade será realizada às 17h, no auditório da Superintendência Estadual do Banco do Nordeste, em São Luís, nesta quinta-feira (30).

Edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, situado na Avenida dos Holandeses, nº 2, no bairro do Calhau. (Foto: Reprodução)

O Banco do Nordeste entrega nesta quinta-feira (30), o Prêmio BNB da Micro e Pequena Empresa 2022 para quatro empresas maranhenses que se destacaram nas categorias Comércio, Indústria, Serviços e Inovação.

A solenidade será realizada às 17h, no auditório da Superintendência Estadual do Banco do Nordeste, localizado na avenida dos Holandeses, nº 2, Edifício Marcus Barbosa Inteligent Office, Calhau, em São Luís. Contará também com a presença do superintendente para o Maranhão, Danivan Borges Lacerda.

Esta é a oitava edição da premiação, que ocorre anualmente com o objetivo de reconhecer o crescimento e desenvolvimento de empreendimentos enquadrados como micro e pequena empresa, desde que estejam em atividade há, no mínimo, 12 meses e tenham investido recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) em seus negócios.

Para a escolha dos vencedores, foram levados em conta critérios como: geração de empregos e renda direta e indireta, iniciativas inovadoras, boas práticas de governança, redução de impacto ao meio ambiente e o desenvolvimento do empreendimento após a parceria com o Banco do Nordeste.

Os premiados foram avaliados por meio de uma Comissão Julgadora técnica, composta pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae/MA), Associação Comercial do Maranhão, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias