ONDA DE VIOLÊNCIA

Passageiro é baleado e morre após mais um assalto a ônibus na Grande São Luís

Assalto no bairro Pedrinhas é o segundo com vítima fatal em menos de 24 horas.

Passageiros tentam socorrer mais uma vítima de assalto a ônibus em São Luís. (Foto: Reprodução)

São Luís registrou o segundo assalto a ônibus com vítima fatal em menos de 24 horas. Na tarde desta quinta-feira (19), o veículo que faz a linha Coqueiro foi abordado na BR-135, no bairro Pedrinhas, zona rural da capital.

Um dos passageiros, identificado como Wellington Rosa da Silva, de 39 anos, foi baleado no abdômen, depois de tentar reagir à ação criminosa. Os demais passageiros do coletivo entraram em pânico e tumulto com a cena.

Homem é baleado em assalto a ônibus na Grande São Luís. (Imagens gravadas por câmera de celular)

Os presentes no ônibus ainda tentaram socorrer Wellington, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã. Infelizmente ele não resistiu e acabou vindo a óbito.

A Polícia realiza buscas na região adjacente à ocorrência para tentar localizar o assaltante e autor de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Onda de violência

Esse foi o segundo caso de assalto a ônibus com vítima fatal na capital maranhense. Na tarde de quarta-feira (18), uma passageira identificada como Regina Rodrigues França, de 39 anos, se jogou do coletivo que faz a linha Paranã/São Francisco durante um assalto na Estrada de Ribamar.

A vítima, identificada como Regina Rodrigues França, tinha 39 anos. (Foto: Reprodução)

No mesmo dia, um motorista de ônibus, da linha Santa Clara, foi esfaqueado após reagir à ação dos criminosos na Avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias