ASSALTO TRÁGICO

Na Estrada de Ribamar, mulher morre após se jogar da janela de ônibus

A vítima teria pulado para fugir de um assalto. Caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (18).

A vítima, identificada como Regina Rodrigues França, tinha 39 anos. (Foto: Reprodução)

No início da tarde desta quarta-feira (18), uma passageira identificada como Regina Rodrigues França, de 39 anos, se jogou do ônibus que faz linha Paranã/São Francisco durante um assalto, na MA-201, Estrada de Ribamar, em frente à garagem da empresa Taguatur.

Leia mais:

Homem morre após se jogar de ônibus para fugir de assalto no São Cristóvão

Na ocasião, dois homens armados que se passando por passageiros, entraram no coletivo em que a mulher se encontrava, anunciaram o assalto e renderam o motorista. Um deles abordou os demais que estavam no interior do veículo.

Segundo o tenente-coronel, Regina França ficou nervosa ao presenciar o assalto e acabou pulando da janela do ônibus ainda em movimento. Na queda, ela bateu com a cabeça no asfalto, vindo a sofrer um traumatismo craniano.

A vítima morreu ainda no local, ainda chegou a ser atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, infelizmente, não resistiu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Bacanga.

O incidente trágico causou um enorme congestionamento na região na hora do ocorrido. Os suspeitos fugiram com todos os pertences dos passageiros para uma área de matagal, os policiais estão fazendo a busca na localidade.

Essa não é a primeira ocorrência desse tipo.

Relembre outros casos

Marciléia Furtado, 34 anos, morreu ao se jogar de um ônibus em movimento em janeiro de 2016. Na ação, ela tentava fugir de um assalto e acabou batendo a cabeça, vindo a óbito no local.

A vítima voltava do trabalho quando o ônibus em que estava foi assaltado na avenida principal do bairro Alto do Turu. Segundo algumas testemunhas, vários passageiros fugiram pulando pela janela do ônibus, Marciléia tentou, mas sem êxito. Ela trabalhava em uma clínica, era casada e possuía dois filhos.

Segundo o tenente Kleber, do 8º Batalhão da Polícia Militar, três pessoas participaram do assalto ao coletivo que fazia a linha Alto do Turu-Cohab.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias