SÃO LUÍS

Homem morre após se jogar de ônibus para fugir de assalto no São Cristóvão

Os assaltantes teriam entrado no transporte coletivo no Terminal de Integração do São Cristóvão

Divulgação

Um jovem identificado como Thalyson de Jesus Diniz Ramos, se jogou de um ônibus em movimento, na manhã deste sábado (28), no bairro São Cristóvão, em São Luís, para tentar fugir de um assalto ao coletivo.

De acordo com informações policiais, os assaltantes teriam entrado no transporte coletivo no Terminal de Integração do São Cristóvão e anunciaram assalto pouco depois do ônibus sair do local.

Ainda segundo a polícia, Thalyson conseguiu destravar uma das portas do veículo e se jogou para fora, com o ônibus ainda em movimento.

O estudante chegou ser a socorrido e encaminhado ao Hospital Socorrão II, na Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois suspeitos de terem cometido o assalto foram localizados e presos pela polícia ainda na manhã de hoje.

Thalyson de Jesus estava no 9º período do curso de Letras-Espanhol na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

A Universidade emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido. Confira:

A Universidade Estadual do Maranhão, juntamente com o Curso de Letras – CECEN, vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do aluno Thalysson de Jesus Diniz Ramos, do 9° período (Letras – Espanhol).

Em sua trajetória, Thalys, como era carinhosamente chamado, cativou professores e alunos com sua elevada generosidade e sua permanente disposição em ajudar.

Comprometido com o Curso e com a Universidade, apaixonado pelas Letras, dedicou-se a encarar os desafios do Curso com esmero e excelência, conhecido por sua irreverente alegria, verdade, entrega, autenticidade e inteligência.

Neste momento de grande tristeza, destinamos aos familiares, amigos e professores, as mais sinceras condolências.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias