COM MANU GAVASSI

Netflix: série brasileira “Maldivas” ganha trailer oficial

Trama explora crítica social às aparências. Elenco tem Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro e outras estrelas.

Foto: Divugação/Netflix.

Foi lançado, nesta quarta- feira (18/5), o trailer oficial de Maldivas, série original da Netflix que estreia a partir de 15 de julho. A trama é composta por sete episódios, nos quais sol, piscina, drinks e luxo se misturam com o clima de tensão.

A série se passa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde morre a moradora Leia, durante um incêndio misterioso. A filha da personagem, Liz, decide investigar por conta própria a morte da mãe. No entanto, um grupo de moradoras faz de tudo para que não descubram seus segredos, porque, para elas, o que importa são as aparências.

Os moradores do condomínio Maldivas vivem em uma bolha e têm um senso de comunidade muito forte: sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança, mas tudo muda quando acontece um crime lá dentro.

No elenco estão Bruna Marquezine (Liz), Manu Gavassi (Milene), Sheron Menezzes (Rayssa), Carol Castro (Kat), Vanessa Gerbelli (Léia), Klebber Toledo (Victor) e Natalia Klein (Verônica), também criadora e roteirista.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias