ELEIÇÕES 2022

Josimar de Maranhãozinho define apoio a Weverton Rocha para o governo do estado

Deputado disse que a decisão foi tomada pensando no melhor para o partido liberal.

Foto:Reprodução.

Nesta segunda-feira (23), durante transmissão ao vivo realizada em sua conta numa rede social, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), declarou apoio ao senador Weverton Rocha (PDT), como pré-candidato ao governo do Maranhão em 2022.

Josimar disse que esteve em diálogo com o atual governador e também pré-candidato Carlos Brandão, sobre uma possível candidatura como vice na chapa, mas a possibilidade foi descartada.

“Nós pontuamos os prós e os contras, e achamos que é melhor buscar um projeto que está começando, que a gente vê que somos abraçados e acolhidos. É o projeto que a gente vai começar a caminhar junto sem nenhuma sequela, já tá bem claro que é o do meu amigo, meu senador Weverton Rocha”, definiu o deputado.

Segundo Maranhãozinho, a decisão foi tomada pensando no bem estar geral do Partido Liberal no Maranhão. Os integrantes do PL votaram de forma ampla por deixar a decisão sobre o caminho do partido nas mãos do parlamentar.

Josimar explicou que foram realizadas três reuniões muito importantes antes da decisão final.

“Tivemos a oportunidade de ouvir cada liderança, prefeito, pré-candidato, pessoas que se preocupam com nosso estado, porque é com essa preocupação que estamos tratando as nossas decisões no nosso Partido PL”, declarou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias