ELEIÇÕES 2022

Helio Soares é confirmado como vice na chapa de Weverton

Anúncio foi feito pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Deputado Helio Soares na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão. (Foto: Divulgação)

Em uma transmissão realizada por meio de uma rede social, nesta segunda-feira (30), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) confirmou a indicação do deputado Helio Soares como vice na chapa do senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão.

Helio Soares é presidente estadual do Partido Liberal (PL) e está no sexto mandato de deputado.

“Uma decisão correta, é meu amigo pessoal, do PL, sempre me acompanhou, conhece todo o estado do Maranhão e onde o governador não puder estar, ele estará. Nós vamos lutar para no dia 2 de outubro eleger Weverton governador e Helio vice-governador”, disse Josimar durante a transmissão.

Quem é Helio Soares

Hélio Oliveira Soares é natural de Turiaçu, casado com Vera Lúcia Lima de Matos Soares. É funcionário aposentado da antiga CEMAR, e foi diretor e presidente da Associação Recreativa da empresa.

Ocupou diversos cargos na mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). Foi ainda membro em diversas Comissões Permanentes no Poder Legislativo Estadual do Maranhão, Primeiro-secretário da Alema – biênio 2011-2012 – e Segundo-secretário da Unale – biênio 2012-2013.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias