CAMPEONATO MARANHENSE

Sampaio volta a jogar mal e só empata com Cordino

Tricolor esteve duas vezes à frente do marcador, mas cedeu a igualdade.

Sampaio e Cordino foram iguais. (Foto: Ronald Felipe/Sampaio)

Fazendo sua primeira apresentação no segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa não foi além de um empate por 2 a 2 com o Cordino na noite desta quarta-feira (23) no Estádio Castelão. O resultado foi ruim para as duas equipes. O time de Barra do Corda conquistou seu primeiro ponto, mas terá que vencer seus dois jogos restantes e ficar torcendo pelo fracasso do Tuntum, que já tem cinco na classificação geral.

O jogo

O Sampaio começou o jogo deixando transparecer que teria uma certa facilidade para movimentar o marcador. Realmente, não demorou muito e aos seis minutos, numa boa trama pelo lado esquerdo do ataque, Renatinho lançou o lateral Joao Victor que cruzou da linha de fundo para Poveda fazer 1 a 0.

A equipe tricolor seguiu dominando o adversário e teve boa oportunidade para marcar quando Thiago André recebeu livre, penetrou na área, mas bateu em cima do goleiro Dida aos 10 minutos. A partir de então, só deu Cordino no jogo.

O time de Barra do Corda foi várias vezes ao ataque. Aos 13 minutos, Edream recebeu na esquerda e bateu forte, rasteiro, mas o goleiro Gabriel Batista fez difícil defesa e desviou a bola para escanteio.

Aos 23 minutos, outra vez o time do interior assustou o Tricolor, quando Ulisses recebeu livre na entrada da área e chutou violentamente na trave. Na sequência, a defesa afastou o perigo. Aos 33 minutos, numa falta cobrada do lado esquerdo, o zagueiro Rosivan desviou para o fundo do gol, mas estava impedido e o gol foi anulado.

2ª etapa movimentada

Na volta do intervalo, o Cordino manteve o ritmo em busca do gol de empate e, de tanto insistir, conseguiu aos 22 minutos, com Nadson recebendo lançamento de Paulo Victor e batendo na saída do goleiro Gabriel Batista: 1 a 1.

O Sampaio teve duas chances para passar à frente, com Joécio aos 24 e Mateusinho aos 35 minutos. Este último cabeceou na trave após jogada individual de Válber Júnior. Aos 40 minutos, após receber um lançamento longo, Mateusinho fez 2 a1, encobrindo o goleiro e aos 43 Diogo, em jogada individual (driblou três) tocou de cavadinha por cima do goleiro Gabriel Batista: 2 a 2.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias