QUEM VAI QUERER?

“Piriquita” de Juliana Bonde causa polêmica com famosos nas redes

Cantora diz na música se “daria” para celebridades como o padre Fábio de Melo, Lula, Bolsonaro e Pabllo Vittar.

Juliana Bonde vem causando polêmica com nova versão de música. (Foto: Reprodução/Instagram)

Piriquita, a nova música da cantora de forró Juliana Bonde, vem chamando atenção na internet desde o lançamento na última segunda-feira (31). O motivo é a letra cheia de polêmicas onde ela diz para quais famosos daria ou não a “piriquita”. A cantora ainda cita os motivos para a escolha, baseada na vida pessoal dos famosos citados.

“Vou dar a minha piriquita para o Gusttavo Lima, que está doido para virar solteiro”, diz em um trecho, fazendo referência à volta do casamento do sertanejo com Andressa Suita. Para o presidente Jair Bolsonaro (PL), ela diz que não daria porque “ele pode metralhar a minha piriquita”.

A música segue neste sentido dando as justificativas para cada pessoa. Entre os que “receberiam a piriquita” estão: Gusttavo Lima, Boninho, Padre Fábio de Melo e Pabllo Vittar.

Segundo a canção, Boninho, diretor da Rede Globo, ganharia a piriquita porque Juliana quer entrar no Big Brother Brasil. Em um dos momentos mais controversos, ela diz que daria a “piriquita” para o padre Fábio porque ele “pega piriquita escondido”. Juliana também daria a “piriquita” para Pabllo Vittar porque a drag queen “guarda uma rolinha escondida”.

Já aqueles que não receberiam a piriquita estão: Jair Bolsonaro, Luan Santana, DJ Ivis e o ex-presidente Lula. “Não vou dar pro Luan Santana, ele pode não gostar de piriquita”, diz a menção do cantor sertanejo, questionando a sexualidade dele. Já para DJ Ivis ela justifica com “ele pode bater na piriquita”, em referência ao inquérito de agressão que o DJ tem na justiça. No caso de Lula ela diz que “ele pode roubar a piriquita” e por isso não daria para ele.

Confira a música completa: 

Repercussão

Pelas redes sociais, a canção dividiu opiniões. Um internauta disse que “Juliana bonde com essa versão dela de quem vai querer a minha piriquita vai receber pelo menos uns 307 processos”. “Amo como a mente da queen funciona, vai dar a piriquita pro Fábio de Melo mas pro Luan Santana não… Luísa Mel veja isso!”, diz outro comentário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias