No Maranhão

Suspeitos de agredir jovem em Açailândia são indiciados por tentativa de homicídio

O empresário Jhonnatan Silva Barbosa e dentista Ana Paula Vidal agrediram Gabriel da Silva Nascimento, o acusando de tentar roubar o próprio carro na porta de casa.

Jhonnatan Silva Barbosa e Ana Paula Vidal são indiciados por tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão concluiu o inquérito do caso de Gabriel da Silva Nascimento, de 23 anos. O jovem foi agredido pelo empresário Jhonnatan Silva Barbosa e pela dentista Ana Paula Vidal, dentro do próprio carro, em frente de casa, no município de Açailândia, no Maranhão.

Os suspeitos pela agressão foram indiciados por tentativa de homicídio, com pena que varia de 6 a 20 anos de prisão. Além do indiciamento, a polícia também pediu a prisão preventiva de Jhonnatan Silva, pois há indícios de que ele possa tentar fugir.

A Polícia Civil já havia representado pela prisão de Jhonnatan antes da conclusão do inquérito, mas o pedido foi negado. A polícia agora espera que a Justiça acate o novo pedido de prisão.

De acordo com a polícia, a princípio o crime havia sido classificado como lesão corporal, mas, após receber do Instituto de Criminalística o laudo pericial das agressões sofridas pela vítima, a configuração do crime mudou para tentativa de homicídio.

Segundo o inquérito, Jhonnatan tentou sufocação indireta ao permanecer com os pés sobre o tórax de Gabriel. Ana Paula também teria tentado sufocar a vítima ao se ajoelhar sobre o tórax e abdome do jovem.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias