MAIS UMA

Imperatriz também cancela Carnaval em 2022

2ª maior cidade do estado também resolveu cancelar as festividades carnavalescas em 2022.

Imagens como esta não devem acontecer no carnaval deste ano em Imperatriz. (Foto: Reprodução)

Após o prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos) decidir pelo cancelamento das festas oficiais do Carnaval na capital, durante a tarde desta quarta-feira (5) foi a vez da cidade de Imperatriz, a 2ª maior do estado, divulgar o cancelamento das festividades populares em 2022. Os grandes eventos já haviam sido cancelados em dezembro de 2021.

Leia também: Braide anuncia cancelamento do Carnaval 2022 em São Luís

O anúncio foi feito pelo prefeito Assis Ramos em suas redes sociais. “Diante da situação de saúde (surto de gripe), da infraestrutura (estragos causados pelas chuvas) e social (famílias desabrigadas por conta das cheias do Tocantins) que nossa cidade está passando, resolvemos cancelar o carnaval de Imperatriz”, afirma a postagem publicada nesta quarta-feita, 05.

Anúncio do prefeito Assis Ramos cancelando o carnaval em Imperatriz. (Foto: Reprodução)

A prefeitura informa que está realizando um Plano de Contingência para atendimento à síndrome gripal e ampliando as frentes de trabalho que atuam na recuperação dos estragos provocados pelas chuvas.

Como na capital São Luís, a Prefeitura de Imperatriz também estuda e deve divulgar, nos próximos dias, um novo auxílio para os artistas que serão afetados com os cancelamentos dos últimos eventos públicos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias