Drinks

Veja algumas bebidas baratas para servir na ceia de Natal

É hora de comemorar com amigos, familiares e pessoas queridas o amor nas festividades de final de ano.

O Natal é uma ótima data para inovar e oferecer alguns drinks saborosos. (Foto: Reprodução)

Uma das épocas mais lindas do ano – o Natal – está chegando! É hora de comemorar com amigos, familiares e pessoas queridas o amor, a paz e a harmonia que desejamos para todos nas festividades de final de ano.

Além de preparar uma saborosa ceia de Natal, escolher a trilha sonora perfeita para embalar a festa e organizar aquele amigo oculto que nunca pode deixar de acontecer, você pode também inovar e oferecer alguns drinks saborosos e que combinam bem com essa data.

Que tal conferir algumas receitas práticas e rápidas de drinks de Natal para servir nas suas reuniões?

Sangria Espanhola

Muito utilizada nas festas natalinas da Espanha, leva 750 ml de vinho tinto, 600 ml de soda limonada, meia xícara (chá) de suco de laranja, 2 colheres (sopa) de açúcar, 60 ml de conhaque, 60 ml de gim e frutas cortadas em cubos – sugerimos pêssego, laranja, uva, maçã e abacaxi. Coloque todos os ingredientes em uma jarra e deixe na geladeira por pelo menos uma hora antes de servir.

Ponche Natalino

Para fazer o ponche Natalino você vai precisar de 60 ml de vodca, 60 ml de gim, 60 ml de rum branco, 120 ml de licor de pêssego ou laranja, 750 ml de vinho branco, 750 ml de espumante doce, 700 ml de refrigerante de guaraná, açúcar a gosto, 1 mamão papaia, 3 laranjas, 1 abacaxi, 12 cerejas, 6 morangos, 3 kiwis, 1 manga, 10 uvas verdes, folhas de hortelã e gelo. Corte as frutas em pequenos cubos, misture tudo em uma poncheira e sirva. Dica: as bebidas devem estar geladas antes de serem misturadas ao ponche.

Verds

Uma boa receita de Verds leva 40 ml de absinto, 20 ml de suco de abacaxi, 10 ml de xarope de maçã verde e espumante. Coloque os ingredientes em uma coqueteleira, menos o espumante. Bata com gelo. Sirva em um copo longo e complete com o espumante.

Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias