CRIME

Quatro pessoas são presas por associação criminosa em Imperatriz

O grupo é suspeito pelos crimes de associação criminosa, posse de arma de fogo de uso permitido, posse de arma de fogo de uso restrito e receptação.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas em flagrante na cidade de Imperatriz, nesta segunda-feira (02), após uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão. O grupo é suspeito pelos crimes de associação criminosa, posse de arma de fogo de uso permitido, posse de arma de fogo de uso restrito e receptação.

Os suspeitos foram localizados após a investigação do roubo de uma caminhonete S-10, de cor cinza. O crime teria ocorrido no dia 30 de julho. O veículo foi encontrado em uma casa no bairro Colinas Park, em Imperatriz. Também foram encontrados duas armas de fogo municiadas, celulares, objetos pessoais da vítima de um roubo ocorrido em 24 de julho deste ano, em que um veículo Onix foi roubado.

As quatro pessoas na residência foram presas e foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 de numeração raspada, todos os objetos ilícitos encontrados na casa e um veículo HB20. O veículo S-10 foi recuperado.

De acordo com as investigações, o a associação criminosa possuía o apoio de um motorista de aplicativo que tinha a função específica de deixar e buscar os infratores em locais específicos após o cometimento dos crimes, utilizando um veículo HB20 de cor cinza escuro. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros suspeitos.

Os quatro suspeitos presos foram conduzidos à Dlegacia Regional de Imperatriz e encontram-se a disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias