CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
COVID-19

Arraial da Vacinação em Rosário bate recorde de doses aplicadas

Foram 3.400 doses da Pfizer e mais 600 doses da Coronavac, em 12 horas de Arraial da Vacinação.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rosário

A Prefeitura de Rosário em parceria com Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), e empenho de todos os servidores, secretarias, órgãos públicos em geral, que deram apoio ao evento, alcançou a marca de 4.000 doses aplicadas, em Rosário.

Foram 3.400 doses da Pfizer e mais 600 doses da Coronavac, em 12 horas de Arraial da Vacinação, com público alvo a partir dos 20 anos, pessoas com comorbidades entre 18 e 59 anos, mulheres no pós-parto (45 dias) e trabalhadores da Educação. 

O prefeito de Rosário, Calvet Filho, acompanhou toda a ação e destacou a importância do evento. “Quem ganha é a população com essa parceria entre Governo do Estado e prefeitura. Estamos levando, acima de tudo, esperança para nossa população. Conseguimos aplicar mais de 4.000 doses dos imunizastes e assim consequentemente diminuir a taxa de contágio no município”, disse o prefeito.

Representando o Governo do Estado, Rubens Júnior, secretário de Articulação Política, falou. “São doses de esperança que estamos trazendo para Rosário. Estamos unindo festa junina, alegria e muita esperança. Vamos vacinar e vamos vencer”, afirmou. 

Além do ponto fixo, no Centro Educa Mais Raimundo João Saldanha, teve também a opção do Drive Thru, onde agilizou ainda mais o processo de imunização dos rosarienses que foram em busca de doses de esperança. 

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias