MARANHÃO

Oito suspeitos são presos por integrarem facção criminosa em São Luís

Essa operação ocorreu pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, com o apoio do operacional da Polícia Militar (CPAM Sul).

A dupla foi presa em Açailândia. (Foto: Reprodução)

Durante esta terça-feira (13), oito pessoas foram presas em São Luís, com suspeita de integrarem uma facção criminosa. Dentre os presos, dois suspeitos teriam a participação em um tiroteio, que ocorreu em um campo de futebol em São Luís, que ocasionou em quatro pessoas feridas, em setembro de 2020.

Foram cumpridos os mandados de prisão temporária no bairro Gapara, através da operação “Gapara Segura”. Essa operação ocorreu pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, com o apoio do operacional da Polícia Militar (CPAM Sul).

De acordo com a SPCC, os presos são suspeitos do crime de organização criminosa. Os oito detidos foram encaminhados para a Seccional Sul, onde foram ouvidos pelo delegado titular e, após os procedimentos legais, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão a disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias