Justiça determina suspensão da greve dos rodoviários na Grande São Luís

Na última terça-feira (13), foi determinado que os empregados do transporte rodoviário da Grande São Luís (incluindo os municípios de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar) retornassem imediatamente aos trabalhos. A multa diário para aqueles que descumprirem a determinação é no valor de R$20 mil. A ordem foi dada pelo desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho.