SÃO LUÍS

Suspeito de traficar de drogas é preso no bairro Pão de Açúcar

Após autuado por tráfico de drogas, o indivíduo foi direcionado à sede da SENARC e ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (11), um homem foi preso por suspeita de praticar tráfico de drogas no bairro Pão de Açúcar, em São Luís.

A polícia recebeu denúncias de um imóvel no bairro em que estariam sendo armazenados diversos entorpecentes, como substâncias semelhantes à maconha e cocaína. Após averiguarem a informação, a equipe policial realizou uma busca à residência e encontraram as drogas prontas para venda, além de uma balança de precisão, dinheiro trocado e material utilizado para embalarem as drogas.

Leia também: Presos 4 suspeitos de assaltarem lojas de departamento em São Luís

Após autuado por tráfico de drogas, o indivíduo foi direcionado à sede da SENARC e ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Civil do Maranhão, por meio das ações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias