CRIMES

Presos 4 suspeitos de assaltarem lojas de departamento em São Luís

Os assaltos ocorreram no último mês de outubro do ano passado, sendo roubados produtos como celulares, notebooks e tabletes

Foto: Reprodução

Nos últimos dias, quatro pessoas foram presas por suspeita de integrarem uma organização criminosa que tem praticado assaltos à diversas lojas de departamento em São Luís.

Os assaltos ocorreram no último mês de outubro do ano passado, sendo roubados produtos como celulares, notebooks e tabletes. O prejuízo total que se deu devido a subtração dos eletrônicos é equivalente a mais de R$ 60 mil.

Leia também: Suspeito de traficar de drogas é preso no bairro Pão de Açúcar

Durante as investigações sobre a organização, também foi descoberto o indivíduo que conseguia desbloquear os eletrônicos para que fosse realizada a venda destes.

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela equipe da Polícia Civil do Maranhão, por meio das ações da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), Delegacias de Roubos e Furtos (DRF), com apoio operacional da Seccional Oeste.

Os suspeitos foram direcionados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas após passarem pela delegacia para prestarem satisfações judiciais.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias