CISTO NO RIM

Rubens Jr revela câncer e faz relato emocionado

O secretario estadual anunciou através de suas redes sociais que durante o segundo turno das eleições municipais foi diagnosticado com um câncer no rim

Foto: Print/ Reprodução

No último domingo (31), o deputado federal licenciado e secretário estadual de articulação política, Rubens Júnior, anunciou através de suas redes sociais que durante o segundo turno das eleições municipais foi diagnosticado com um câncer no rim, um cisto Bosniak III.

Rubens ainda relatou que descobriu o cisto após ter uma virose durante o período eleitoral. “Quando deu o segundo turno das eleições de São Luís, não me senti bem e fui ao médico. Tava até achando que era Covid-19, mas a médica disse que não era Covid e indicou fazer uma tomografia. Quando saiu o resultado dos exames, ela deixou claro que era só uma virose mas havia um cisto no meu rim direito”, destacou o secretario estadual.

De acordo com Rubens Júnior, após um exame mais detalhado foi diagnosticado com um cisto Bosniak III, que deve ser tratado com procedimento cirúrgico. “Fiz a cirurgia no dia 11 de dezembro e deu tudo certo”, falou o deputado federal.

Após o resultado da biopsia, foi constatado que se tratava de um cisto maligno. Emocionado, o secretario confessou que sua fé foi fundamental nesse processo e escolheu falar sobre o câncer após a confirmação do diagnóstico e cura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias