MARANHÃO

Deputado pede prorrogação do pagamento do IPVA na pandemia

Wellington do Curso argumenta que a renda dos maranhenses nos últimos meses e nos próximos será drasticamente afetada pela pandemia do novo coronavírus

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (17), o deputado estadual Wellington do Curso apresentou indicação na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado prorrogue os prazos para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores- IPVA 2021.

Wellington argumenta que a renda dos maranhenses nos últimos meses e nos próximos será drasticamente afetada pela pandemia do novo coronavírus. Além disso, destaca as despesas do povo maranhenses a cada início de ano.

Leia mais:

“Levando-se em consideração os grandes impactos causados pela pandemia em um cenário marcado pelo desemprego, é essencial a adoção de medidas econômicas por parte do Governo do Estado do Maranhão, a fim de dirimir os prejuízos causados pela Covid-19 à sociedade maranhense. No ano passado, apresentei indicação similar, que foi acatada pelo governador Flávio Dino. Agora, faço a solicitação novamente, a fim de que o prazo seja prorrogado por 120 dias. Conheço a realidade dos maranhenses e sei que essa medida ajudará grande parte da sociedade”, destacou Wellington do Curso.

O Governo do Estado do Maranhão informou através de assessoria que a Secretaria de Estado da Fazendo (Sefaz) está avaliando o pedido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias