CRIME

Dupla é presa por assassinar donos de balneário em Esperantinópolis

As vítimas foram mortas dentro da própria casa

Vítimas de assassinato em Esperantinópolis. Foto: Reprodução.

Nesse sábado (16), dois homens foram presos por suspeita de assassinar os proprietários de um balneário em Esperantinópolis, a 339 Km da Capital Maranhense. Os corpos das vítimas, identificadas como Geovane e Lenir, foram encontrados dentro da própria casa do casal.

Leia também: Motorista de aplicativo é assassinado momentos depois de sair para cobrar dívida

Segundo a polícia, um delegado e um investigador foram até o local para recolher as informações do crime e indícios que pudessem ajudar na identificação dos suspeitos, um deles foi preso momentos depois.

O primeiro suspeito foi conduzido para a delegacia, caso confirmado a autoria do duplo homicídio, será autuado em flagrante.

Já o segundo homem foi preso durante a madrugada em sua residência. Durante a ação, o suspeito resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um dos policiais, levando em seguida um tiro de raspão na mão.

Após a prisão, ele foi encaminhado a um hospital da cidade e conduzido depois para a 14ª Delegacia Regional Civil de Pedreiras.

Entenda o caso

Vítima de duplo homicídio. Foto: Reprodução.

Nesse sábado, foram mortos dentro de casa um casal proprietário de um balneário localizado no Povoado Palmeiral, ponto turístico do município de Esperantinópolis.

De acordo com a Polícia, as suspeitas são de que se trata de um crime de latrocínio, onde há roubo seguido de morte. A polícia segue investigando o caso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias