VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo é assassinado momentos depois de sair para cobrar dívida

Antes de sair de casa a vítima gravou um áudio informando a situação a amigos

Vítima de assassinato. Foto: Reprodução.

Um homem identificado como Felipe Alexandre Assunção da Silva, de 30 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na zona rural de Caxias, a 370 Km de São Luís. A vítima trabalhava como motorista de aplicativo e estava desaparecida desde a última sexta-feira (15). Momentos antes de seu desaparecimento, ele enviou um áudio a amigos, contando que faria cobrança de uma dívida.

Leia também: Quatro jovens são mortos em menos de 24h no bairro Adiroba, em São Luís

O corpo de Felipe foi encontrado pela polícia em uma estrada por volta do meio-dia nesse sábado (16), no povoado de Caititu, após a sua companheira fazer uma denúncia sobre o desaparecimento.

De acordo com a polícia, as últimas imagens registradas da vítima, foram gravadas por volta das 19h em um posto de combustível na cidade de Timon, na sexta-feira.

Após o conhecimento da morte do colega de profissão, diversos motoristas de aplicativo se aglomeraram em frente ao Instituto Médico Legal da cidade na tarde de sábado, protestando o crime e exigindo que o autor do assassinato seja preso.

Momentos antes da morte

Segundo a Delegacia Regional de Homicídios – DRH, o motorista gravou um áudio e enviou a amigos antes de sair para fazer uma corrida, no áudio ele conta que uma pessoa lhe devia R$ 300,00, e que esta pessoa iria precisar fazer uma corrida com ele, momento em que aproveitaria para cobrar a dívida.

Além disso, Felipe demonstrava no áudio se tratar de uma ação de risco, mencionando que o ‘botão de pânico’ do aplicativo estava preparado para ser acionado, e a localização caso acontecesse algo. Veja o conteúdo do áudio a seguir:

“O cara tá me devendo quase R$ 300,00. Já tava com quase duas semanas. Eu mandava mensagem pro cara, ligava. E o cara nada. Eu não tava conseguindo contato com ele. Aí, eu fui lá na casa dele duas vezes, e não conseguia achar ele. Só tinha uns cabras de menor lá, e não davam pra resolver. E hoje o cara precisou de mim. Eu tô saindo do prego agora e vou buscar ele. Lá no miolo dos 40, da facção. Eu vou resgatar esse dinheiro. Eu vou fazer uma corria pra ele e vou resgatar. Vou deixar a localização o tempo todo aqui. O botão do pânico aqui já tá no jeito aqui. Qualquer coisa, se eu precisar da ajuda de vocês, quero contar com apoio. Nem que seja ligando para o 190”, disse o motorista antes de sair para fazer a corrida e cobrar a dívida.

A Delegacia de Homicídios de Caxias irá manter as investigações, juntamente com a DRH, para elucidar o crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias