DICA

Saiba como fazer limpeza energética

Separamos algumas dicas de como realizar a limpeza energética e começar o ano de 2021 com ânimo renovado

Foto: Reprodução

O ano de 2020 foi atípico, cheio de altos e baixos. Normalmente no mês de dezembro, as pessoas se sentem mais cansadas, com a necessidade de ressignificar os dias e se reconectar consigo para poder começar o ano de 2021 com ânimo renovado.

Leia também:

Neste tempo de mudanças, é bom retirar toda bagagem acumulada, limpar-se de tudo que causou peso, para começar a travessia. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como realizar a limpeza energética e tornar 2021 um dos melhores anos:

Sal grosso

Como fazer: Em uma vasilha com 1 litro de água coloque 2 a 3 colheres de sopa de sal grosso. Isso é suficiente para colocar os dois pés dentro, imersos à água. Sente-se de maneira confortável, respire fundo, eleve os pensamentos e fique assim por 15 minutos. Logo após, descarte a água utilizada.

Respiração

A respiração é uma das formas mais eficientes de limpar a energia negativa, porque facilita a expansão da aura e favorece o equilíbrio. Sente-se ou deite-se em um lugar calma, respire profundamente e calmamente por 20 vezes. Tome o cuidado de manter o tempo de inspiração exatamente igual ao tempo de expiração.

Incenso

Acenda o incenso, faça uma oração e peça que a força do incenso limpe sua energia. Faça a fumaça tocar o seu corpo, faça isso por pelo menos 5 minutos. Respire suavemente e agradeça a benção recebida.

      

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias