CORONAVÍRUS

No Maranhão

1104
203334
192476
4601
EM ROSÁRIO

Após abuso de autoridade, comandante do 27º Batalhão pede desculpas as vítimas; veja vídeo

O comandante do 27º Batalhão da Polícia, major Jefferson Coelho pediu perdão aos jovens que foram alvos de agressões de policiais militares durante abordagem

Em um vídeo gravado nesta terça-feira (1), o comandante do 27º Batalhão da Polícia, major Jefferson Coelho pediu desculpas aos jovens que foram alvos de agressões de policiais militares durante abordagem realizada no último domingo (29), na cidade de Rosário, interior do Maranhão.

Leia também:

Na gravação, o comandante pede desculpas a sociedade, aos jovens e aos familiares. Ele ainda ressaltou que a Polícia Militar do Maranhão já tomou todas as providencias disciplinares. ” A Polícia Militar repudia qualquer ato contrário a lei”, destacou.

Entenda o caso

Na madrugada do último domingo (29), um jovem foi alvejado com um uma bala de borracha por um policial militar no município de Rosário, durante um atendimento de uma ocorrência.

De acordo com informações, a polícia recebeu denúncia de que havia uma aglomeração e pertubação de sossego. Ao chegar no local, onde foram informados pela denúncia, houve um bate-boca entre as pessoas que estavam no local e os policiais.

O governador Flávio Dino determinou o afastamento dos policiais militares filmados.

“Vi hoje. Já determinei afastamento e abertura de processo administrativo, além de inquérito policial”, disse o governador.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias