ELEIÇÕES 2020

TRE-MA realizará eleição simulada em Lima Campos

Participarão deste processo somente os 2.059 eleitores das 9 seções eleitorais da Unidade Integrada Arthur Azevedo, localizada na Avenida JK, s/n, podem participar

A norma e as exceções constam do Artigo 236 do Código Eleitoral. (Foto: Reprodução)

Na manhã da próxima sexta-feira (16), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão irá realizar eleição simulada na cidade de Lima Campos, pertencente a 67ª zona eleitoral de Pedreiras. O objetivo do evento é testar como funcionará o plano de segurança no processo de votação e analisar a atuação de eleitores e mesários  com estas práticas. Neste dia também será feito medições do tempo de habitação e do voto.

Participarão deste processo somente os 2.059 eleitores das 9 seções eleitorais da Unidade Integrada Arthur Azevedo, localizada na Avenida JK, s/n, podem participar. Eles deverão comparecer ao local com documento de identidade com foto, e, de preferência, uma caneta. Lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

Na urna serão escolhidos candidatos fictícios e servidores do TRE-MA estarão disponíveis para esclarecer dúvidas dos eleitores participantes da simulação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias