COROADINHO

Operação “Coroadinho Seguro” prende suspeitos de roubo, tráfico de drogas e homicídio da região

A operação tem como objetivo tornar a região mais segura e diminuir o índice de criminalidade no polo

Foto: Divulgação

A operação chamada “Coroadinho Seguro” se iniciou na última segunda-feira nos bairros do Polo Coroadinho e tem a intenção de reforçar o policiamento na região. Sendo uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, através da cooperação de 100 policiais militares e mais de 40 policiais civis, cinco suspeitos de cometer crimes na área já haviam sido detidos a mandados de prisão até o fim da manhã desta terça-feira (22).

Os agentes das polícias Militar e Civil estão sendo direcionados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-3), 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC) e Polícia Civil.

Com o objetivo tornar a região mais segura e diminuir o índice de criminalidade no polo, a operação tem cumprido os mandados referentes a diversos tipo de crimes, entre eles roubos, tráfico de drogas e homicídios. Durante a abordagem, foram apreendidas drogas.

Foto: Reprodução

Os suspeitos presos ainda estão sendo investigados sobre fazerem parte de alguma facção criminosa ou não. Foram levados 10º Distrito Policial, no Bom Jesus, e encaminhados ao Complexo Penitenciário.

As localidades já visitadas pela operação “Coroadinho Seguro” foram Morro do Zé Bombom, Bom Jesus, Primavera, Pocinha, Alto do Bom Sebastião, Alto da Conceição e Vila dos Frades.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias