ELEIÇÕES 2020

“Ninguém governa sozinho”, diz Neto (DEM) sobre apoio do PSL

Pré-candidato do DEM a prefeito de São Luís, deputado estadual também já conta com o PTB e o PDT em sua coligação

Reprodução: “Os partidos estão na nossa base de apoio porque acreditam no nosso projeto para São Luís”, afirmou Neto Evangelista (DEM)

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), falou a O Imparcial sobre o papel do PSL em sua coligação e em sua gestão em caso de vitória nas eleições de novembro.

“Todos os partidos que estão na nossa base de apoio estão porque acreditam no nosso projeto de desenvolvimento para São Luís. Ninguém governa sozinho, é preciso unir esforços para atingir um objetivo comum, real e urgente, tendo o prefeito como o coordenador de todo projeto”, afirmou o pré-candidato. Além do PSL, já fecharam apoio a Neto o PTB e o PDT.

O PSL ganhou os holofotes nas eleições de 2018, quando, além do presidente, elegeu 52 deputados federais e se tornou a segunda maior bancada da Câmara (atrás apenas do PT, que elegeu 56 parlamentares), o que lhe dá o segundo maior tempo na propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV este ano – fator que o tornava um dos partidos mais cobiçados para o pleito municipal.

Em São Luís, a Câmara conta hoje com apenas dois vereadores do PSL, Pereirinha e Chico Carvalho, presidente do diretório municipal do partido; já na Assembleia Legislativa, apenas o deputado estadual Pará Figueiredo representa o PSL. Antes de fechar apoio a Neto, o PSL havia declarado apoio ao também deputado estadual e pré-candidato do Republicanos, Duarte Jr.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias