FINANÇAS

5 aplicativos para organizar suas finanças e conseguir economizar

Os aplicativos de celular já fazem parte da nossa realidade em diversas áreas, e também podem ser usado para a gestão financeira

Reprodução

Se economizar dinheiro é um problema pra você, talvez uma ajuda na organização financeira seja o que precisa. Controlar os gastos pessoais em tempo real, deixa mais fácil a tarefa de melhorar a situação financeira e saber onde você pode poupar.

Os aplicativos de celular já fazem parte da nossa realidade em diversas áreas, e também podem ser usado para a gestão financeira, atividade que hoje pode ser controlada com apenas alguns toques na tela com a ajuda de aplicativos financeiros.

Pensando nisso, separamos 5 aplicativos que ajudarão na organização financeira e te ajudarão a economizar. Confira:

1 – Mobills (Android/iOS/Web)

O Mobills está entre os mais populares, baixados e bem avaliados aplicativos brasileiros, com funcionalidades que realmente chamam a atenção.

As despesas podem ser gerenciadas por geolocalização, assim, dá para saber onde você gasta mais, se é perto de casa, do trabalho ou em algum centro comercial, por exemplo.

Também é possível a sincronização dos dados na nuvem, os quais podem ser acessados por todas as plataformas disponíveis (Android, iOS e Web). É possível adicionar contas, despesas, cartões, empréstimos e outras fontes e também exportar relatórios em PDF ou Excel, ideal para quem quer os papéis em mãos.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias