TERMINE O DIA BEM INFORMADO

Confira as notícias que foram destaque nesta sexta

Mais 15 mortes por Covid-19 no Brasil; Maranhão descarta 66 casos de coronavírus; Morre estudante de Jornalismo da UFMA; e mais

Brasil tem 92 mortes e 3,4 mil casos confirmados de Covid-19

Em nova atualização do Ministério da Saúde, o número de mortes chegou a 92, contra 77 registradas ontem. O resultado significa um aumento de 18% em relação a ontem. Em comparação com o início da semana, quando eram 25 óbitos, o número multiplicou por 3,68 vezes.

Maranhão descarta 66 casos de coronavírus

Na noite desta sexta-feira (27), o Secretário de Estado da Saúde do Maranhão (SES), Carlos Lula, informou, através de suas redes sociais, que 66 casos de coronavírus foram descartados no estado e 3 confirmados.

Empresários maranhenses pedem que comércio reabra a partir do dia 5

Nesta sexta-feira (27), as entidades empresariais do comércio do Maranhão solicitaram ao Governo do Estado a reabertura do comércio a partir do próximo dia 5 com algumas alterações. O serviço considerado não essencial está fechado desde o último sábado (21).

Estudante de jornalismo da UFMA é encontrado morto em casa

Um aluno do curso de Comunicação Social – Jornalismo, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), identificado como Joelson Augusto Santos Lopes, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Vila Bacanga, em São Luís, nesta sexta-feira (27).

Saiba tudo sobre o auxílio de R$ 600 para trabalhadores informais

A Câmara dos Deputados aprovou na noite dessa quinta-feira (26) um auxílio emergencial por três meses, no valor mínimo de R$ 600,00, destinado a trabalhadores autônomos, informais e sem renda fixa durante a pandemia do novo coronavírus. O texto agora irá para o Senado Federal. Porém, algumas dúvidas ainda pairam sobre a matéria.

Governo proíbe temporariamente entrada de estrangeiros no Brasil

O governo federal editou hoje (27) uma portaria para proibir temporariamente a entrada de estrangeiros de todas as nacionalidades que chegarem ao Brasil pelos aeroportos. A medida tem validade de 30 dias. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias