COVID-19

Maranhão descarta 66 casos de coronavírus

A informação foi confirmada pelo Secretário de Estado da Saúde do Maranhão (SES), Carlos Lula, através de redes sociais

Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay/Direitos Reservados

Na noite desta sexta-feira (27), o Secretário de Estado da Saúde do Maranhão (SES), Carlos Lula, informou, através de suas redes sociais, que 66 casos de coronavírus foram descartados no estado e 3 confirmados.

De acordo com a SES, agora são monitorados 14 casos confirmados por laboratório de infecção por COVID-19 no Maranhão. Neste momento, 663 casos suspeitos são acompanhados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).

A SES informou que, após resultado de exame laboratorial, três novos casos foram registrados em São Luís: mulher, de 45 anos; mulher, de 44 anos, ambas na rede pública; e uma mulher, de 29 anos, atendida na rede privada.

Foi informado, ainda, que todos os casos confirmados no estado apresentam quadro estável e estão sendo acompanhados pela equipe do CIEVS, cumprindo o protocolo de isolamento domiciliar.

Fonte: Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão

Atualmente, o Maranhão possui dois Centro de Testagem do Maranhão, localizados na Policlínica Diamante e Viva Beira-Mar. Estes serviços da rede da Secretaria de Estado da Saúde estão recebendo casos suspeitos de COVID-19 para a coleta de material para a realização dos exames laboratoriais e orientações sobre as medidas que devem ser tomadas até o resultado do exame. Os Centros de Testagem funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias