Bandidos mantêm família de gerente de banco refém e roubam agência
Imagens de câmeras de vigilância estão sendo analisadas, tanto da agência, quanto das casas em proximidade do local.
Criminosos ainda não identificados invadiram a casa do gerente do Banco do Brasil, na noite dessa terça-feira (26), e o mantiveram como refém durante toda a madrugada, juntamente com sua família, na cidade de Bacabal, distante cerca de 250 km de São Luís. Na manhã de quarta-feira, os criminosos obrigaram o funcionário da agência, ir ao Centro de Distribuição do banco, para buscar dinheiro para o bando.
- Leia também: Poderoso chefão do assalto de Bacabal está escondido no Paraguai
- Quadrilha invade Bacabal e provoca caos na cidade; veja vídeos
- Mais de R$ 45 milhões do roubo de Bacabal são recuperados pela Polícia
Segundo a polícia, o roubo só foi descoberto no período da tarde, quando toda a família foi liberada pelos criminosos. Eles foram deixados em um povoado da cidade. Até momento não foi revelado o valor roubado pelo grupo.
Informações dão conta de que depois de 5 horas do ocorrido o gerente avisou a Polícia Militar e a Civil de Bacabal. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia pra prestar depoimento. Imagens de câmeras de vigilância estão sendo analisadas, tanto da agência, quanto das casas em proximidade do local.
A polícia revelou que os criminosos ainda não foram identificados, más procedimentos estão sendo realizados para tentar identificar o grupo e recuperar a quantia roubada.
Vale ressaltar que esse mesmo banco foi cenário de um dos maiores roubos já registrados no estado, em novembro de 2018, quando cerca de 20 homens armados invadiram a cidade e levaram o dinheiro do cofre.