TERROR

Quadrilha invade Bacabal e provoca caos na cidade; veja vídeos

O ataque começou às 22h do domingo. Segundo relatos nas redes sociais, eram mais de 100 assaltantes

Assaltos do último domingo (25) em Bacabal geraram pânico em moradores. (Foto: Twitter)

Na madrugada deste domingo (25), uma quadrilha fez de refém toda a cidade de Bacabal, no Maranhão. A invasão começou às 22h e se prolongou durante a madrugada – uma agência do Banco do Brasil foi assaltada, viaturas foram incendiadas, assim como o Batalhão da Polícia Militar e a delegacia, atacados.

Informações da polícia indicam que três assaltantes foram mortos durante a troca de tiros, e dois foram presos. A quadrilha trancou a ponte com veículos e ateou fogo neles. Ao fim, fugiram de carro.

Segundo relatos de usuários da internet, eram mais de 100 membros do grupo, alguns armados com fuzis, que assaltaram agências bancárias, fizeram barricadas e trocaram tiros com a polícia, deixando mortos e feridos.

Em seu twitter, o governador Flávio Dino afirma que a polícia adotou as atitudes cabíveis, inclusive com o deslocamento de batalhões das cidades vizinhas. Segundo ele, o Comandante Geral da Polícia Militar também se encontra na cidade.

Repercussão nas redes

Vídeos e relatos dos acontecimentos na cidade circularam nas redes sociais na madrugada deste domingo, pondo ‘Bacabal’ entre uma das palavras mais mencionadas do Brasil no Twitter. Em alguns registros, vê-se locais pegando fogo e ouve-se troca de tiros.

Neste, vê-se um homem, ensanguentado, chegando ao hospital de Bacabal. Segundo o usuário, ele teria sido baleado.

Este vídeo mostra o momento em que os criminosos interditaram a ponte que dá acesso a Bacabal para fugir, de carro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias