SORTEIO DIA 9

Todas as informações do sorteio ‘Minha Casa, Minha Vida’, que acontece nessa terça-feira

Prefeitura de São Luís promoverá nesta terça, 9, sorteio de endereços das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, no Maracanã. Reunimos as dúvidas dos leitores.

Foto: Reprodução

A prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) promoverá nesta terça-feira, 9, o sorteio de endereços das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida no Bairro Maracanã, em São Luís.

As unidades residenciais dispõem de dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada, com 42,87 m² de área privativa.

A Prefeitura de São Luís, publicou em sua página oficial na internet, um edital que esclarece algumas das principais dúvidas dos habilitados ao sorteio dos empreendimentos. De acordo com as informações do edital, a seleção/sorteio, está marcada para ser realizada partir das 09:00 horas da manhã, na Central de Atendimento da Habitação, que fica localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565, no bairro do São Francisco, em São Luís.

E edital também retifica que por medida de segurança, proteção à saúde e dignidade humana, somente serão admitidos a ingressar no local da seleção os servidores públicos lotados, autoridades e fiscais do povo previamente cadastrados na Central de Atendimento da Habitação – Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, apresentando-se documento de identificação para conferência.

O cadastramento para os interessados em acompanhar o processo de seleção/sorteio aconteceu no dia 27 de Setembro deste ano, no horário das 08 às 17 horas. Observado as condições físicas do espaço ficou estabelecido o limite de 200 (duzentas) inscrições. Sob hipótese alguma será permitido o acesso de pessoas não cadastradas.

O regulamento da seleção/sorteio, a lista de inscritos e outras informações estarão disponíveis igualmente no site da Prefeitura de São Luís, em data a ser definida. A prefeitura de São Luís, já havia divulgado a lista dos habilitados a participarem do sorteio no Cadastro Habitacional de Interesse Social, em sua página oficial na internet.

Resultado Prévio

A primeira lista com as inscrições deferidas e não deferidas foi divulgada no início do mês de setembro, na página oficial da prefeitura. Segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), foram deferidos os cadastros de 265.311 pessoas. Os outros 60.829 tiveram indeferidas suas inscrições, por prestar informações em desacordo com as exigências do edital, a grande maioria, referente a renda, idade ou endereço. Os inscritos que não foram aprovados no resultado preliminar tiveram um prazo de três dias, para regularizarem sua situação, portando documentos comprobatórios a sus inscrição na Central do Programa Minha Casa, Minha Vida, o que ocasionou longas filas e muitas informações desencontradas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias