SUSTO

Carro de investigadora de polícia pega fogo em frente de delegacia

Por pouco as chamas do carro não atingiram a fiação elétrica e o prédio da Delegacia Regional de Timon, o Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, mas o carro ficou bastante danificado

Um carro modelo C4 Pallas, da marca Citroën, de uma investigadora de polícia pegou fogo em frente a Delegacia Regional de Timon nesta quarta-feira, 25. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio pode ter sido uma pane elétrica. Um veículo do mesmo modelo pegou fogo recentemente em São Luís, em frente a UNDB, no Renascença.

O veículo que incendiou estava estacionado em frente a delegacia. O fogo se alastrou rapidamente pelo carro, com o risco de explosão, e de que o fogo pudesse atingir o prédio da regional, casas vizinhas e a fiação elétrica. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo e evitar um prejuízo maior.

Veja também: Modelo de carro incendiado no Renascença já passou por recall

A montadora Peugeot Citroën Brasil em 2012, convocou quase 100 mil unidades por risco de infiltração no motor. Os carros chamados foram os fabricados entre 2006 e 2011. Em 2014 a montadora também abriu um chamado para outro problema detectado nos carros C4 e C4 Pallas que também provocava principio de incêndio. Desta vez o problema foi na manta de isolamento acústico do compartimento do motor.

Confira no site da montadora os carros e modelos que precisam fazer recall

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias