Incêndio

Carro pega fogo em frente da UNDB no Renascença

O casal proprietário tinha trocado de carro no início da semana, na terça-feira, e adquiriu o carro de um terceiro (seminovo), mas ainda não sabe o que vai fazer

Ontem, sábado, um Citroen Pallas teve pane elétrica e incendiou no Renascença

O inicio da noite deste sábado, 29, foi de apreensão para quem passava pela Avenida Colares Moreira, próximo da UNDB. Um Citroen C4 Pallas, de placa NHT 9739, estava completamente tomado pelo fogo.

A proprietária do veiculo, Iza Furtado, contou para O Imparcial tinha parado o carro para lanchar. “Abastecemos o carro, compramos no lanche aqui no Bobs do Renascença e paramos o carro para comer. Foi quando eu e meu marido notamos uma fumaça dentro do carro”, comentou Iza. O casal recebeu ajuda de um bombeiro que passava pelo local, mas não conseguiu conter fogo com o extintor de incêndio, então resolveram acionar rapidamente socorro ao Corpo de Bombeiros.

Segundo o bombeiro, Capitão Duarte, o carro pode ter sofrido uma pane elétrica. “Pelas características, o fogo estava contido no interior do veiculo e só depois atingiu o motor do veiculo.”, disse o Capitão. Entre o chamado e a chegada do Corpo de Bombeiro, durou apenas 5 minutos.

Carro “novo”

O casal tinha trocado de carro no início da semana, na terça-feira, e adquiriu o carro de um terceiro (seminovo),  mas ainda não sabe o que vai fazer: “Primeiro vou esperar passar o susto. O importante que estamos bem. Foi um livramento de Deus”, contou à reportagem.

O Capitão Duarte comentou ainda que é necessário saber a procedência do veículo, “É bom saber o que aconteceu, a procedência, saber se o veiculo estava dentro das normas de segurança”, assegurou o bombeiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias