ACIDENTE NO RENASCENÇA

Modelo de carro incendiado no Renascença já passou por recall

A montadora Peugeot Citroën do Brasil  já fez chamado de proprietários de modelos C4 e C4 Pallas por risco de incêndio

Reprodução

Ainda em 2012, a Peugeot Citroën Brasil, convocou quase 100 mil unidades por risco de infiltração no motor. Os carros chamados foram os fabricados entre 2006 e 2011. Os chassis dos carros envolvidos tem que verificar se a vedação nos motores desses veículos apresenta falhas que levem à infiltração, o problema pode causar pane elétrica e, eventualmente, principio de incêndio no compartimento do motor, com risco de acidente.

Confira no site da montadora os carros e modelos que precisam fazer recall

Ontem um carro de mesmo modelo do chamado de recall incendiou no Renascença, próximo a faculdade UNDB. Segundo o Capitão Duarte (bombeiro) a causa possível do incêndio foi uma pane elétrica.

Veja Também

Em 2014 a montadora também abriu um chamado para outro problema detectado nos carros C4 e C4 Pallas que também provocava principio de incêndio. Desta vez o problema foi na manta de isolamento acústico do compartimento do motor.

Ontem, sábado, um Citroen Pallas teve pane elétrica e incendiou no Renascença

Veja os chassis dos carros envolvidos com problema na vedação do motor:
C4 – fabricado entre julho/2008 a dezembro/2001 – 9G519039 a CG533839
C4 Pallas – fabricado entre dezembro/2006 e dezembro/2011 – 7G502811 a CG533700

Ainda não é possível afirmar se o carro envolvido no acidente ontem faz parte do universo com problemas, mas proprietários de mesmo modelo devem ficar atentos aos recalls feitos pela Peugeot Citroën Brasil.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS