Mulher é morta com golpe de tesoura em São Luís
Segundo a polícia, Maria do Amparo foi assassinada após tentar enforcar uma criança. O principal suspeito é um jovem de 19 anos
Uma mulher foi assassinada com golpes de tesoura no bairro Andiroba, Zona Rural de São Luís, na tarde desta segunda-feira, 07.
Segundo informações preliminares da polícia civil, Maria do Amparo Santos Cordeiro, de 25 anos, foi atingida por tesouradas na região do pescoço, porque tentava enforcar o seu filho de seis anos de idade.
O principal suspeito do homicídio é o jovem Lucas Matheus Santos Leal, de 19 anos. Ele ainda não foi localizado e deve responder por homicídio doloso.
A polícia trabalha com a possibilidade de um crime motivado por briga familiar, porém ainda não foi identificado qual seria o vínculo afetivo da vítima com o assassino.
Esse é o quinto homicídio registrado nos últimos três dias no estado. No último sábado, uma criança morreu vítima de tiros enquanto voltava da igreja com a família, no Bairro de Fátima. Também neste dia, foi assassinado o delegado da Polícia Federal, David Aragão, dentro da própria casa.
No interior do estado, uma outra mulher também foi vítima de feminicídio. Neurivânia Barbosa foi assassinada à facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos.
Aguarde mais informações!